Processo
Há 11 meses
O processo teve origem no Foro de Bragança Paulista, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 01 de julho de 2013. Tem como partes envolvidas Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, Procuradoria Seccional da Advocacia Geral da União, Paulo de Oliveira, Maria Aparecida Moreira e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.