Processo 400XXXX-36.2025.8.26.0011
Há 1 semana
O processo teve origem em 01 Vara Juizado Especial Civel de Pinheiros, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 22 de outubro de 2025. Tem como partes envolvidas Bruno Henrique de Oliveira Vanderlei, Cláudia Thome Toni, Sulamita Katheryn dos Santos, Zurich Brasil Capitalização S.A e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.