Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Karina Milena Alves Queiroga x Academia Italy Ltda

Processo 400XXXX-59.2013.8.26.0565

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Indenização por Dano Material
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem em Vara Juizado Especial Civel de Sao Caetano do Sul, na cidade de São Caetano do Sul, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 15 de agosto de 2013. Tem como partes envolvidas Roberto Hiroshi Morisugi, Caroline Vilella, José Expedito de Oliveira Junior, Academia Italy Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (94)

Movimentações bloqueadas