Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Condominio Varandas Fazenda da Serra x Maria de Fatima Costa Quinlan e outros

Processo 416XXXX-66.2013.8.13.0024

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Inadimplemento
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 02 de dezembro de 2013. Tem como partes envolvidas Gilmar Xavier Pereira, Amanda Gloria Peres Barbosa, Saramireis Patricia Ferreira Castro, Bremmer de Oliveira Monteiro e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (134)

Movimentações bloqueadas