Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Osvaldo de Almeida Pires x Aparecida do Carmo Mendonca

Processo 500XXXX-04.2020.8.13.0153

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Cobrança de Aluguéis - Sem despejo
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Cataguases, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 28 de agosto de 2020. Tem como partes envolvidas Agostinho Jose Freitas Dias, Yegros Martins Malta, Sueli de Almeida Lopes Nunan Vieira, Hudson Ribeiro de Resende e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (161)

Movimentações bloqueadas