Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

500XXXX-04.2021.8.13.0439

Processo

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Bloqueio de Matrícula
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara Cível da Comarca de Muriaé, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 03 de março de 2021. Tem como partes envolvidas Rinaldo Kennedy Silva, Vítor José Trócilo Neto, Sandra Isabela de Araujo Guedes, Angelo Pedrosa Clemente e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (94)

Movimentações bloqueadas