Processo 500XXXX-11.2019.4.03.6120
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em 09 de julho de 2019. Tem como partes envolvidas Banco do Brasil S.A, Eduardo Janzon Avallone Nogueira, Assupero Ensino Superior Ltda, Cristiane Bellomo de Oliveira e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.