Processo 500XXXX-11.2021.8.08.0000
Há 11 meses
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 26 de março de 2021. Tem como partes envolvidas Ariosmar Neris, Daniel Nunes Romero, Vagner Marques de Oliveira, Banco Gm S.A e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.