Processo 500XXXX-22.2017.8.13.0223
Há 1 ano
O processo teve origem na 1ª Vara Cível da Comarca de Divinópolis, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 24 de janeiro de 2017. Tem como partes envolvidas Carlos Alexandre Moreira Weiss, Tvsbt Canal 4 de Sao Paulo S.A, José de Carvalho Barbosa, Soraya Augusta do Rosario Marques e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.