Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Banco Itauleasing S.A x Municipio de Vitoria

Processo 500XXXX-33.2019.8.08.0024

Origem
Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES)
Assunto
Multas e demais Sanções
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Forum Ministro Pereira de Sampaio, na cidade de Ecoporanga, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 23 de outubro de 2019. Tem como partes envolvidas Banco Itauleasing S.A, Municipio de Vitoria, Cristiane Mendonca e Bruno Cavarge Jesuino dos Santos

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (49)

Movimentações bloqueadas