Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Joao Goncalves dos Santos x Banco Itaú Unibanco S.A

Processo 500XXXX-50.2025.8.13.0443

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 dias

O processo teve origem na 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Nanuque, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 02 de abril de 2025. Tem como partes envolvidas Mariana Barros Mendonça, Banco Itaú Unibanco S.A, Francisco Antonio Fragata Junior, Joao Goncalves dos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (68)

Movimentações bloqueadas