Processo 500XXXX-55.2019.8.13.0040
Há 2 anos
O processo teve origem em Araxá, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 17 de julho de 2019. Tem como partes envolvidas Guilherme Victorio Nigri Paulino, Helen Caroliny de Melo, Katarina Barbara Anastacia do Nascimento, Leidiana Sebastiana Sobral e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.