Processo 500XXXX-56.2024.8.13.0058
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 30 de abril de 2024. Tem como partes envolvidas Inss Instituto Nacional do Seguro Social, Inss, Instituto Nacional do Seguro Social, Procuradoria Federal e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.