Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Leandro de Araujo Lopes x Trybe Desenvolvimento de Software Ltda

Processo 500XXXX-72.2023.8.08.0014

Origem
Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES)
Assunto
Estabelecimentos de Ensino
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Forum Des. Vicente Caetano, na cidade de Bom Jesus do Norte, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 20 de novembro de 2023. Tem como partes envolvidas Ezequiel Nuno Ribeiro, Vinicius Renan Lucas, Nicolas Marcondes Nuno Ribeiro, Leandro de Araujo Lopes e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (46)

Movimentações bloqueadas