Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

João Dantas da Silva x Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais e outros

Processo 500XXXX-81.2024.8.13.0089

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 9 meses

O processo teve origem em Brazópolis, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 20 de março de 2024. Tem como partes envolvidas Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, Soraia Ghassan Saleh, Euler de Moura Soares Filho, Rita Alcyone Pinto Soares e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (115)

Movimentações bloqueadas