Processo 500XXXX-83.2022.8.13.0701
Há 11 meses
O processo teve origem na 6ª Vara Cível da Comarca de Uberaba, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 28 de janeiro de 2022. Tem como partes envolvidas Natalia Salge Soares, Francine Campoi e Ethos Consultoria Avaliações e Concursos
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.