Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Gabriela Gonzaga Marcelo x Ford Motor Company Brasil Ltda

Processo 500XXXX-88.2024.8.13.0089

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Alienação Fiduciária
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem em Brazópolis, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 21 de junho de 2024. Tem como partes envolvidas Celso de Faria Monteiro, Ford Motor Company Brasil Ltda, Mônica Libânio, Nikolly Karoline Morais e Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (211)

Movimentações bloqueadas