Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Jaime Teixeira Maia x Clarios Energy Solutions Brasil Ltda e outros

Processo 500XXXX-90.2024.8.08.0030

Origem
Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES)
Assunto
Substituição do Produto
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem em Predio Anexo Ao Forum, na cidade de Ibiraçu, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 02 de fevereiro de 2024. Tem como partes envolvidas Gustavo Lorenzi de Castro, Clarios Energy Solutions Brasil Ltda, Leonidas Oliveira Almeida, Jaime Teixeira Maia e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (57)

Movimentações bloqueadas