Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Município de Piranguinho x Benedito Claussio Valim

Processo 500XXXX-94.2019.8.13.0089

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
IPTU/ Imposto Predial e Territorial Urbano
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem em Vara Única da Comarca de Brazópolis, na cidade de Brasópolis, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 20 de dezembro de 2019. Tem como partes envolvidas Município de Piranguinho, Alexandra Rodrigues Mota, Alberto Carlos da Silva, Dayane Evelyn Lisboa da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (254)

Movimentações bloqueadas