Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Condominio do Conjunto Residencial Moradas do Trevo x Carlos Pinheiro da Costa e outros

Processo 501XXXX-35.2017.8.13.0027

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Espécies de Títulos de Crédito
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Betim, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 29 de dezembro de 2017. Tem como partes envolvidas Múcio Monteiro da Cunha Magalhães Júnior, Debora Teixeira Diniz, Paulo Esteves Silva Carneiro, Amauri Pinto Ferreira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (64)

Movimentações bloqueadas