Processo 502XXXX-95.2019.4.04.7200
Há 1 semana
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em 29 de novembro de 2019. Tem como partes envolvidas André Luiz Gonçalves, Nelson Barduco Junior, Ministério Público Federal, Rogério Luis Adolfo Cury e outros
O processo trata de uma Ação Penal movida pelo Ministério Público Federal, que acusa diversos réus – entre eles Nelson Barduco Junior, Ubirajara Rioto, Ricardo Henrique da Silva, Claudia de Sousa Masullo, Fagner dos Santos Araujo e L. W. – de participarem de crimes previstos na Lei da Organização Criminosa. Esse procedimento, que não tramita em segredo de justiça, ocorre na primeira instância da Justiça Federal e tem como foco a responsabilização penal dos envolvidos por supostos atos ilícitos praticados em conjunto para organizar atividades criminosas.
Acesse o resumo inteligente deste processo com o
EscavAI!
Assine um dos planos e:
Resumo gerado pelo EscavAI.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.