Processo 504XXXX-09.2022.8.13.0145
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 05 de outubro de 2022. Tem como partes envolvidas Marcos Ventura de Barros, Bruna Silva e Souza, Bruna Eliza Araujo da Silva, Curso de Linguas Juiz de Fora Ii Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.