Processo 504XXXX-47.2026.8.09.0149
Há 2 meses
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Goiás, em 22 de janeiro de 2026. Tem como partes envolvidas Patrícia Adriana Ribeiro Barbosa, Bianca Melo Cintra, Wesley dos Santos Ferreira, Lucas Paulmier Cosme Guerra e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.