Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ministério Público Mpmg e outros x Estado de Minas Gerais e outros

Processo 505XXXX-67.2022.8.13.0024

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
ICMS/ Imposto sobre Circulação de Mercadorias
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 2ª Vara de Feitos Tributários do Estado da Comarca de Belo Horizonte, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 25 de março de 2022. Tem como partes envolvidas Estado de Minas Gerais, Caio Victor Carlini Fornari, Ministério Público Mpmg, Marcos Paulo Ferro e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (59)

Movimentações bloqueadas