Processo 505XXXX-97.2022.8.13.0145
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 28 de novembro de 2022. Tem como partes envolvidas Estado de Minas Gerais, Carlos Henrique Ribeiro, Age Advocacia Geral do Estado e Industria de Bebidas Mestre Alvaro Ltda
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.