Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Timoteo Domingues Barbosa x Aymoré Credito, Financiamento e Investimento S.A

Processo 511XXXX-77.2021.8.13.0024

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Comissão de Permanência
Valor da causa
xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem na 6ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 30 de julho de 2021. Tem como partes envolvidas Nei Calderon, Marcelo Oliveira Rocha, Aymoré Credito, Financiamento e Investimento S.A, Naim Goncalves Pereira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (33)

Movimentações bloqueadas