Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Oseias de Paula Cunha Silva x Unimed Belo Horizonte Cooperativa de Trabalho Medico

Processo 513XXXX-98.2021.8.13.0024

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 2ª Unidade Jurisdicional do Juizado Especial Cível de Belo Horizonte - Unidade Francisco Sales, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 27 de agosto de 2021. Tem como partes envolvidas Unimed Belo Horizonte Cooperativa de Trabalho Medico, Daniel Carvalho Monteiro de Andrade, Nazare Rocha da Silveira e Oseias de Paula Cunha Silva

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (108)

Movimentações bloqueadas