Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Sebastião Silva de Oliveira x Jf Marketing e Intermediacao de Negocios Digitais Eireli

Processo 514XXXX-92.2023.8.13.0024

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Citação
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem em Vara de Precatórias Cíveis da Comarca de Belo Horizonte, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 06 de julho de 2023. Tem como partes envolvidas Sebastião Silva de Oliveira, Jf Marketing e Intermediacao de Negocios Digitais Ltda e Jf Marketing e Intermediacao de Negocios Digitais Eireli

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (10)

Movimentações bloqueadas