Processo 515XXXX-35.2022.8.09.0051
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Goiás, em 18 de março de 2022. Tem como partes envolvidas Nickerson Pires Ferreira, Dirceu Marcelo Hoffmann, Sandro Cássio de Melo Fagundes, Larissa Margarida Lima Matos e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.