Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Cooperativa de Credito de Livre Admissao do Sudoeste Goiano x Samir de Paula Dipe e outros

Processo 610XXXX-75.2024.8.09.0029

Origem
Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO)
Assunto
Administração judicial
Valor da causa
R$ xx.xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 8 meses

O processo teve origem no Forum de Catalao, na cidade de Catalão, no Tribunal de Justiça de Goiás, em 04 de dezembro de 2024. Tem como partes envolvidas Carlos Roberto Deneszczuk Antonio, Murillo Macedo Lôbo, Altamir Rodrigues Vieira Junior, Daniel Machado Amaral e outros

Resumo do processo

Sobre o processo

Este caso envolve uma disputa entre a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Sudoeste Goiano (Sicoob Credi-Rural) e o grupo de produtores rurais composto por Samir de Paula Dipe e outros, que estão em processo de recuperação judicial. O conflito central gira em torno da classificação de uma dívida de aproximadamente 87 milhões de reais (em valores indicados na causa), originada de empréstimos e cartões de crédito. A Cooperativa defende que, por ser uma instituição de crédito cooperativo e os empréstimos serem considerados atos cooperativos, o seu crédito deve ser excluído da recuperação judicial, ou seja, deve ser pago integralmente fora das condições do plano de reestruturação dos devedores. Por outro lado, os devedores buscavam manter essa dívida dentro da recuperação judicial para que pudesse ser renegociada junto aos demais credores comuns.

Até aqui

No início, o juiz de primeira instância decidiu que os créditos da Cooperativa deveriam permanecer sujeito...

Acesse o resumo inteligente deste processo com o EscavAI!
Assine um dos planos e:

  • Veja o resumo inteligente completo do processo;
  • Entenda os próximos passos e riscos envolvidos;
  • Receba análises jurídicas personalizadas com o EscavAI;
  • Economize tempo nas suas pesquisas jurídicas.
Conhecer planos

Resumo gerado pelo EscavAI.

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (41)

Movimentações bloqueadas