Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ministério Público Federal e outros x Edenilson Ferreira da Silva e outros

Processo 700XXXX-07.2024.8.22.0015

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Diligências
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Guajará-Mirim - Fórum Nelson Hungria, na cidade de GUAJARA MIRIM, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 09 de agosto de 2024. Tem como partes envolvidas Ministério Público Federal, Trf, Edenilson Ferreira da Silva, Trfilla Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (16)

Movimentações bloqueadas