Processo 700XXXX-16.2024.8.22.0009
Há 1 ano
O processo teve origem em Pimenta Bueno - Fórum Min. Hermes Lima, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 05 de novembro de 2024. Tem como partes envolvidas Banco do Brasil S.A, Marcelo Neumann Moreiras Pessoa, Juizo de Direito da Comarca de Pimenta Bueno, Leonido Binow e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.