Processo 700XXXX-20.2022.8.22.0004
Há 1 mês
O processo teve origem em Juizados Especiais de Ouro Preto, na cidade de Ouro Preto do Oeste, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 28 de março de 2022. Tem como partes envolvidas Elaine Cristina Dias, Ana Cristina Menezes Rodrigues, Rede de Comunicacao Cidade Ltda, Daniel Vicente Ferreira e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.