Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Caixa Economica Federal e outros x Juizo de Direito da Comarca de Alta Floresta do Oeste

Processo 700XXXX-20.2024.8.22.0017

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Atos executórios
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 meses

O processo teve origem em Vara Única de Alta Floresta, na cidade de Alta Floresta D'Oeste, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 27 de janeiro de 2024. Tem como partes envolvidas Caixa Economica Federal, Israel de Souza Feriane, Juizo de Direito da Comarca de Alta Floresta do Oeste, Jamayra dos Santos da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (21)

Movimentações bloqueadas