Processo 700XXXX-21.2020.8.22.0003
Há 3 anos
O processo teve origem em Jaru - Fórum Min.Victor Nunes Leal, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 08 de dezembro de 2020. Tem como partes envolvidas Fazenda Nacional Ltda, Caixa Economica Federal, Dilson Jose Martins, Denio Guilherme Machado Costa e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.