Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Trf e outros x Municipio de Cerejeiras e outros

Processo 700XXXX-27.2023.8.22.0013

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Intimação
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara Genérica de Cerejeiras, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 09 de maio de 2023. Tem como partes envolvidas Trf, Conselho Regional de Farmacia do Estado de Rondonia, Andia Nara de Oliveira Freitas, Municipio de Cerejeiras e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (43)

Movimentações bloqueadas