Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Trf 1 Tribunal Regional Federal da 1ª Região x Juízo da Comarca de Buritis/Ro

Processo 700XXXX-33.2024.8.22.0021

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Abandono de função
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem na 1ª Vara Genérica de Buritis, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 11 de abril de 2024. Tem como partes envolvidas Niclaudo de Souza da Silva, Juízo da Comarca de Buritis/Ro e Trf 1 Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (16)

Movimentações bloqueadas