Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Juízo da Comarca de Rio Verde - Go e outros x Juízo da Comarca de Cacoal - Ro e outros

Processo 700XXXX-44.2025.8.22.0007

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Intimação
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 2ª Vara Cível de Cacoal, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 04 de junho de 2025. Tem como partes envolvidas Lidia Bastos Oliveira, Juízo da Comarca de Cacoal - Ro, Juízo da Comarca de Rio Verde - Go, Claudete de Araujo Melo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (26)

Movimentações bloqueadas