Processo 700XXXX-46.2024.8.22.0001
Há 1 ano
O processo teve origem em 4 Juizado Especial Cível de Porto Velho, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 26 de fevereiro de 2024. Tem como partes envolvidas Tiago Staudt Wagner, Juízo de Direito da Comarca de Porto Velho, Centro de Ensino Aquarela Ltda e 4ª Vara do Juizado Especial Cível Microempresa
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.