Processo 700XXXX-47.2023.8.22.0015
Há 2 anos
O processo teve origem na 1ª Vara Cível de Guajará, na cidade de Guajará-Mirim, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 10 de outubro de 2023. Tem como partes envolvidas 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Parauapebas, Juizo de Direito da Comarca de Guajará Mirim e Domingos Pinto Freitas
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.