Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Juizo de Direito da Comarca de Anápolis/Go e outros x Juízo da Comarca de Alta Floresta e outros

Processo 700XXXX-65.2024.8.22.0017

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Intimação
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 10 meses

O processo teve origem em Alta Floresta do Oeste - Fórum Ministro Aliomar Baleeiro, na cidade de Alta Floresta D'Oeste, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 07 de outubro de 2024. Tem como partes envolvidas Paulo Henrique Siqueira Calixto, Juizo de Direito da Comarca de Anápolis/Go, Juízo da Comarca de Alta Floresta, Angelino de Oliveira Souza e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (19)

Movimentações bloqueadas