Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

3ª Vara da Comarca de Santa Inês Ma e outros x Juízo da Comarca de Guajará Mirim e outros

Processo 700XXXX-79.2025.8.22.0015

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Citação
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem em Guajará-Mirim - Fórum Nelson Hungria, na cidade de GUAJARA MIRIM, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 08 de agosto de 2025. Tem como partes envolvidas Lenir dos Santos Oliveira, Annalyne Moraes Pacheco Chaves, Juízo da Comarca de Guajará Mirim, 3ª Vara da Comarca de Santa Inês Ma e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (16)

Movimentações bloqueadas