Processo 700XXXX-81.2025.8.22.0010
Há 1 mês
O processo teve origem em Vara Criminal de Rolim de Moura, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 09 de junho de 2025. Tem como partes envolvidas Diego Bruno de Souza Silva e Juízo da Comarca de Santa Luzia do Oeste
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.