Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Aparecida Cavalheiro Gudinho e outros x Instituto Nacional do Seguro Social e outros

Processo 701XXXX-34.2023.8.22.0007

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Diligências
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem em Cacoal - Fórum Min. José Américo de Almeida, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 11 de outubro de 2023. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social, Lorraini Pretti Giovani, Aparecida Cavalheiro Gudinho, 1ª Vara Cível da Comarca de Cacoal e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (9)

Movimentações bloqueadas