Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Cooperativa de Credito de Livre Admissao do Sudoeste da Amazonia Ltda e outros x Lauro Braz Inocencio e outros

Processo 701XXXX-59.2023.8.22.0002

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Diligências
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem na 4ª Vara Cível de Ariquemes, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 03 de julho de 2023. Tem como partes envolvidas Renato Avelino de Oliveira Neto, Cooperativa de Credito de Livre Admissao do Sudoeste da Amazonia Ltda, Cooperativa de Credito de Livre Admissao do Sudoeste da Amazonia Ltda Sicoob Credisul, Sandro Ricardo Salonski Martins e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (64)

Movimentações bloqueadas