Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Juizo da Comarca de Araputanga x Thais Emanuely Morvan de Souza e outros

Processo 703XXXX-86.2025.8.22.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Objetos de Cartas Precatórias Criminais
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 10 meses

O processo teve origem em Porto Velho - Fórum Cível, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 27 de junho de 2025. Tem como partes envolvidas 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho, Juizo da Comarca de Araputanga, Thais Emanuely Morvan de Souza e 1 Vara Criminal da Comarca de Porto Velho

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (23)

Movimentações bloqueadas