Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Cooperativa de Credito de Livre Admissao do Sudoeste da Amazonia Ltda e outros x Erinaldo Mendes da Silva e outros

Processo 705XXXX-80.2024.8.22.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Rondônia (TJRO)
Assunto
Citação
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem em Vara de Auditoria Militar de Porto Velho, no Tribunal de Justiça do Rondônia, em 25 de outubro de 2024. Tem como partes envolvidas Renato Avelino de Oliveira Neto, Cooperativa de Credito de Livre Admissao do Sudoeste da Amazonia Ltda, Sandro Ricardo Salonski Martins, Erinaldo Mendes da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (39)

Movimentações bloqueadas