Processo 708XXXX-94.2012.8.13.0024
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 04 de julho de 2012. Tem como partes envolvidas Fazenda Publica do Municipio de Belo Horizonte, Joao Carlos Salles de Carvalho, Maria Aparecida Fernandes Pereira Queiroz Alexandre, Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.