Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Osvalnito Bomfim Costa x Estado da Bahia

Processo 800XXXX-08.2017.8.05.0001

Origem
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Assunto
Fornecimento de medicamentos
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem em 2Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Fazenda Pública, na cidade de Salvador, no Tribunal de Justiça da Bahia, em 13 de março de 2017. Tem como partes envolvidas Procuradoria Geral do Estado, Estado da Bahia, Ailson Santana Freire Filho, Igor Nunes Costa e Costa e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (367)

Movimentações bloqueadas