Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Municipio de Dias Davila x Depo Polivalente, Servicos Gerais e Comercio Ltda

Processo 800XXXX-18.2023.8.05.0074

Origem
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Assunto
Municipais
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Dias d'Ávila, no Tribunal de Justiça da Bahia, em 13 de janeiro de 2023. Tem como partes envolvidas Municipio de Dias Davila, Agnelo Batista Machado Neto, Depo Polivalente, Servicos Gerais e Comercio Ltda e Depo Polivalente Servicos Gerais e Comercio Ltda

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (21)

Movimentações bloqueadas